Sport

SPORT

Impressionado com desempenho de Hernane Brocador no Sport, Rithely elogia: "Cheira a gol"

Atacante rubro-negro tem média de um gol a cada 43 minutos jogados pelo Leão

postado em 28/08/2015 08:00 / atualizado em 28/08/2015 08:03

João de Andrade Neto /Superesportes

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Foram meses de espera. Mas o começo da trajetória do atacante Hernane no Sport vem justificando toda a expectativa criada sobre o seu faro de artilheiro. Com 172 minutos jogados pelo clube (sendo titular apenas uma vez, quando o Leão utilizou um time misto), ele já balançou as redes quatro vezes. Uma média de uma bola na rede a cada 43 minutos. Números que impressionam até mesmo os companheiros de equipe. Para o volante Rithely, o Brocador "cheira a gol".

Tanto que, ao ser questionado sobre o poderio do Flamengo, adversário do próximo domingo, na Arena Pernambuco, o cabeça de área preferiu inverter a pergunta. Para ele, é o time carioca que precisa ter atenção com o Sport. "O Flamengo tem muito jogador bom, mas do nosso lado também tem. Estou bem tranquilo quanto a isso. Acho que eles e que precisam ter cuidados com os meninos ali da frente. O Hernane cheira a gol. A bola bate, rebate e sobra para ele. Que cara bom de bola", elogiou Rithely, que completou. "O Brocador é artilheiro. Essa cara faz gol demais".

Além do destacar a força ofensiva do Sport, Rithely também destacou a tranquilidade após a goleada e a classificação sobre o Bahia, pela Sul-Americana. "Estávamos fazendo bons jogos, mas não vinhamos conseguindo as vitórias. Mas sabíamso que ela voltaria a acontecer. E apareceu no momento certo. Nós estamos iniciando o segundo turno e essa é a hora de retomarmos as vitórias também no Brasileiro para voltarmos a ficar na parte de cima da classificação", finalizou o volante rubro-negro.