Sport

SPORT

Rodrigo Mancha inicia transição e vira opção para Falcão armar o Sport contra o Avaí

Volante esteve no DM nas últimas três semanas tratando de dores no joelho

postado em 06/10/2015 17:16 / atualizado em 06/10/2015 19:07

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Thaís Lima /Especial para o Diario

Daniel Leal/DP/D.A. Press
Fora dos jogos do Sport há três semanas, o volante Rodrigo Mancha reapareceu nos gramados do Centro de Treinamento José de Andrade Mécidis, na tarde desta terça-feira. O jogador, que estava se tratando de dores joelho direito, está em período de transição e ao que tudo indica deve ficar à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão para próximo jogo do Leão, contra o Avaí, no próximo dia 14, na Ilha do Retiro.

“Mancha vinha sentindo dores no joelho e nós diagnosticamos uma tendinite nos tendões do joelho direito, que foi tratada nessas últimas duas semanas. Hoje (terça-feira), o jogador iniciou o processo de transição, está reintegrado ao grupo e amanhã termina a transição. Possivelmente, na quinta-feira ele estará liberado por completo para a parte com bola”, afirmou o diretor-médico rubro-negro, Cléber Maciel.

O volante ainda não teve a oportunidade de ser acionado pelo técnico Falcão. A última partida para qual o jogador foi relacionado foi o jogo contra o Fluminense, quando Eduardo Baptista ainda era o técnico do Sport. Na ocasião, Mancha ficou no banco de reservas.