Sport

SPORT

Após confusão com organizada, Élber afirma que situação é comum em times grandes

Jogador foi um dos atletas que teve seu carro cercado por integrantes da facção

postado em 07/10/2015 12:51 / atualizado em 07/10/2015 12:58

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Depois de ter o seu carro cercado por integrantes da facção uniformizada Torcida Jovem, no último domingo, quando o Sport desembarcou no Recife, depois da derrota para o Internacional, o meia- atacante Élber afirmou que viu a situação como normal. Para o jogador, esse tipo de situação é comum em times grandes e o que os atletas podem fazer é continuar se doando em campo para voltar a vencer as partidas e evitar cobranças dessa forma.

"É coisa de time grande. A torcida sempre vai cobrar resultado, mas acho que a gente não está deixando de correr nem de lutar. Essa cobrança acho que é normal. Não teve nenhum insulto, nem comigo nem com os outros jogadores. Pelo menos eu não vi. Mas espero que daqui pra a frente a gente possa fazer diferente, volte a vencer, que é o mais importante. E que essas cobranças exageradas não aconteçam mais”, afirmou o jogador.

Autor do único gol rubro-negro na derrota do Leão por 2 a 1 diante do Inter, Élber revelou uma cobrança entre os atletas para que o time volte a ter uma sequência vitoriosa na Série A. “Voltar a vencer é o que a gente está cobrando entre nós. Estamos vencendo uns jogos e perdendo outros. Temos que retomar a vitória e vencer cinco, seis para brigarmos novamente lá em cima e manter a confiança do nosso torcedor”, disse.

Confiança
Se dizendo mais confiante após a recuperação da lesão no menisco sofrida no início do Brasileiro, o atleta afirmou que vinha sofrendo com dores e que o retorno aos gramados foi difícil. “Depois que você volta de uma cirurgia, logo nos primeiros jogos não é a mesma coisa daquilo que você estava fazendo. Estava bastante complicado, tinha dores. No começo foi bastante difícil. Mas aos poucos eu estou reconquistando minha confiança, meu espaço e as dores estão sumindo. Daqui para frente só tem a melhorar e espero que essas dores possam sumir para sempre”, disse Élber.