Sport

SPORT

Meia Marlone acredita que Sport terá "nova atitude" no retorno dos jogos do Brasileiro

Meia está bastante otimista com os treinos de Falcão e espera um time renovado em campo

postado em 10/10/2015 11:40 / atualizado em 10/10/2015 11:52

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport ainda vive muita coisa nova com a chegada do técnico Falcão ao time. Principalmente agora, que o treinador teve uma semana inteira livre para estar junto ao elenco. Nesse tempo, o comandante pôde colocar para os jogadores o seu estilo, de treino e jogo. E a expectativa é que os efeitos disso possam ser vistos em campo, no retorno do Brasileiro - o Leão enfrenta o Avaí, quarta-feira, na Ilha do Retiro.

"Uma nova atitude". É o que prometeu, por exemplo, o meia Marlone. Assim como os demais jogadores do Sport, ele tem plena consciência da queda de rendimento do time. Com a chegada de Falcão, e a possibilidade do treinador impor o seu estilo, ele espera a equipe com uma nova cara no retorno do Brasileiro. "Tenho certeza que a gente vai ter mais vontade, pela forma e intensidade como vem treinando", afirmou.

Marlone fala com cuidado, evitando comparações entre Falcão e o antigo técnico, Eduardo Baptista. Sobre o novo treinador, conta que os treinos vêm sendo bastante produtivos, trazendo motivação ao grupo. "Estamos treinando com intensidade, motivação e movimentação. Isso é muito bom, porque o que estamos fazendo nos treinos, vai acontecer naturalmente na hora do jogo", comentou o meia.

Conversas
Além dos treinos em campo, Falcão tem conversado com os jogadores. É algo natural, para conhecer melhor grupo, se entrosar. "Ele tem conversado bastante com a gente. Falcão como jogador não tem nem o que comentar. Tem muito o que passar. Nos treinos, tem cobrado muita intensidade e movimentação. É importante isso. O grupo está focado na forma dele trabalhar", garantiu Marlone.

Renovação
A diretoria do Sport vem procurando, silenciosamente, alguns jogadores para renovar contrato para a próxima temporada. Reservado, Marlone revelou que prefere ficar alheio a essas questões. Ele deixa o assunto para seus empresários, mas revelou que ainda não foi informado sobre nenhuma procura dos dirigentes rubro-negros. "Eu prefiro deixar isso para as pessoas fora de campo, que cuidam disso para mim. Quero focar somente nos jogos e deixo isso para eles. Mas até agora eles não falaram nada para mim", contou o meia.