Sport

SPORT

Wendel diz que treinos privados no Sport servem para "upgrade" na reta final da Série A

Experiente, volante defendeu nova rotina implementada pelo técnico Falcão

postado em 12/10/2015 19:00 / atualizado em 12/10/2015 19:00

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Nos últimos quatro dias, foram quatro treinos sem a presença da imprensa no Sport. Opção do técnico Paulo Roberto Falcão, que tem encontrado o aval dos atletas. Experiente, o volante Wendel enxergou o momento como apto para que o novo treinador opte pela privacidade. Entusiasmado, afirmou que os treinos visam um "upgrade" do Leão na reta final da Série A.

"Ele está tentando montar um esquema um pouco diferente. É bom até para ele conhecer mais o próprio elenco. São apenas três semanas que o Falcão é o nosso treinador. Em termos de conhecer os jogadores, cada característica... A gente vem fazendo treinamentos importantes para ter uma arrancada nessa fase final de Brasileiro", disse o volante de 33 anos.

O mais importante, segundo Wendel, é que os recentes trabalhos imprimidos por Falcão no Sport têm sido bastante positivos. O que, segundo o volante, poderá fazer o Leão ter uma nova postura em campo, na próxima quarta-feira, quando receberá o Avaí, na Ilha do Retiro.

"São apenas três semana de Falcão aqui no Sport e ele está querendo conhecer o elenco para dar um 'upgrade' no time nesta reta final de Série A. A gente vem treinando para corrigir erros, evitar pontos que vínhamos pecando de uns tempos para cá para poder voltar a jogar bem novamente e vencer as partidas nesta reta final", pontuou.