Sport

SPORT

Marlone revela torcida por marca de André no Sport e exalta elenco: "É um grupo sensacional"

Atacante, que pode se tornar o maior artilheiro do Leão no Brasileiro, recebeu elogios do companheiro, seu conhecido desde os tempos de Vasco

postado em 12/11/2015 09:15 / atualizado em 12/11/2015 18:29

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/DA Press
Com 12 gols pelo Sport na Série A, André está próximo de bater uma histórica marca pelo Leão: caso faça mais dois, ele iguala o feito de Luís Carlos, maior artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro. Marlone, velho conhecido do atacante, confessou estar torcendo para que o companheiro faça os gols. E revelou, inclusive, que o elenco fará o possível para servi-lo, de forma que alcance os 14 tentos no campeonato. A cooperação em torno de André, ele diz, prova o clima de "família" vivido pelo elenco rubro-negro.

"André é merecedor. A gente acompanha a trajetória dele, e acho que está dando a volta por cima. É um moleque humilde, alegre o tempo todo e que realmente gosta de trabalhar e dar o melhor dele. Eu, particularmente, fiquei muito feliz pela vinda do André, porque é um cara que não conheci agora. Conheço desde o Vasco", elogiou Marlone, jogador oriundo do clube cruzmaltino e onde atuou com André no  em 2013.

Contente com o desempenho do companheiro, ele garante esforços para ajudá-lo a conquistar a marca. "Me sinto realizado por ele estar alcançando essa marca, e o que for preciso, não só de mim mas dos outros companheiros ajudarem para ele fazer esses dois gols e entrar na história do Sport, a gente vai fazer."

"Família"
Os elogios de Marlone a André também foram estendidos ao restante do grupo: "Ontem (quarta-feira), até postei uma foto no Instagram e coloquei a hashtag #famíliasport. A gente aqui, realmente, é uma família. É um grupo sensacional, um dos melhores que já trabalhei. E acho que André é merecedor de tudo que está vivendo na carreira dele, de estar passando por esse momento bom. Desejo só boa sorte para ele, que seja feliz, porque realmente merece por tudo que está vivendo", finalizou.