Sport

SPORT

Após cumprir suspensão diante do Atlético-PR, André volta a ser opção para o técnico Falcão

Atacante poderá jogar contra o Corinthians, time contra quem deixou sua marca

postado em 23/11/2015 14:00 / atualizado em 23/11/2015 14:59

Thaís Lima /Especial para o Diario

RODRIGO GAZZANEL/FUTURA PRESS
Cumprindo suspensão automática após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro, o artilheiro do Sport nesta Série A, André, fez falta no jogo do último domingo, contra o Atlético-PR. O seu substituto na partida, Hernane Brocador, não por falta de tentativas, não conseguiu ajudar o Leão a ficar com os três pontos. Contra o Corinthians, no próximo domingo, o atacante retorna ao time em um momento importante. A vaga no G4 ficou mais distante e só uma vitória sobre o atual campeão brasileiro aliada a uma combinação de resultados deixa o time vivo na briga para chegar à Libertadores.

Com 12 gols marcados pelo Sport nesta Série A, André, empatado com Lucas Pratto, do Atlético-MG, é o quarto jogador que mais marcou no campeonato. Peça fundamental no time leonino, o atacante é o número um do Leão quando o assunto é finalização e, por isso, ele fez tanta falta diante do Furacão.

Na partida entre Corinthians e Sport no primeiro turno, na Arena Corinthians, André deixou a sua marca. Mas foi a estrela do Hernane que brilhou na ocasião. Após substituir o artilheiro leonino, o Brocador entrou para deixar tudo igual na partida que estava em 3 a 1 para os donos da casa. Não fosse um pênalti polêmico marcado a favor dos paulistas, os rubro-negros teriam conseguido segurar o time que mais tarde viria a ser hexacampeão do Brasileirão.