Sport

SPORT

Ainda crente no G4, Samuel Xavier faz alerta sobre o Corinthians: "Não vão tirar o pé"

Lateral ressaltou que o Sport precisa fazer a sua parte nas rodadas que restam

postado em 25/11/2015 09:00 / atualizado em 25/11/2015 10:03

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Com chances mínimas de retornar ao G4 nas duas últimas rodadas da Série A, os atletas do Sport têm afinado o discurso em um só pensamento: fazer a sua parte. O Leão precisa de seis pontos e de uma improvável combinação de resultados para chegar à Libertadores.

Para o lateral-direito Samuel Xavier, a meta rubro-negra é vencer o já campeão Corinthians, no próximo domingo, na Arena Pernambuco, para seguir vivo. Atento, o defensor fez alertou sobre o ímpeto do rival, que não deve aliviar para o Leão. "O Corinthians mostrou contra o São Paulo que eles não vão tirar o pé até acabar o campeonato e temos que estar atentos. É uma equipe que já é campeã, mas acredito que vão vir para cima da gente aqui também", afirmou.

Quando o Sport entrar em campo no domingo, São Paulo e Internacional, adversários diretos na luta pelo G4, já terão jogado um dia antes. O fato pode levar o jogo rubro-negro a já não valer mais "nada". Samuel afirmou que o foco está em o Leão fazer a sua parte.

"Agora esquecer os adversários. Temos que ganhar as duas partidas que restam, que são difíceis... Sabemos que não depende só da gente, mas vamos colocar nosso futebol em campo e buscar os seis pontos para ver o que vai acontecer na rodada", pontuou. Na última rodada, o Sport enfrentará a Ponte Preta, fora de casa.