Sport

SPORT

Rubro-negros elogiam força do elenco do Corinthians e esperam confronto difícil no domingo

André e Renê dizem que Sport precisa se empenhar para vencer o campeão brasileiro

postado em 26/11/2015 09:30 / atualizado em 26/11/2015 09:31

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Neste domingo (29), o Sport enfrenta, na Arena Pernambuco, o campeão Brasileiro antecipado, Corinthians. Com o título assegurado, a equipe paulista pode vir com um time misto. O que não significa em maior tranquilidade para o Leão. Afinal, os reservas corintianos humilharam o São Paulo com uma goleada de 6 a 1, no domingo passado (22). Por essa razão, André e Renê esperam por uma partida complicada, em que o rubro-negro precisa estar em seu melhor nível para poder fechar a temporada como mandante com um resultado positivo.

“É um jogo importante, para fechar a nossa temporada aqui no Recife, então a gente tem que fazer um grande jogo”, avaliou André. Para o atacante, “o Corinthians é uma grande equipe. Campeã com todos os méritos”, mencionando a última rodada, com a goleada sobre o rival São Paulo. Resultado construído com o time reserva. Fato que demonstra a força do elenco corintiano. “É fácil escolher, né? Um meteu seis e o outro é campeão”, brincou o artilheiro rubro-negro, alegando que “não tem o que escolher. Quem vier vai ser um jogo super difícil.”

Opinião compartilhada pelo lateral esquerdo Renê. “A gente tem que se preocupar com a nossa equipe. Tem que pensar em entrar em campo e dar o melhor, procurar jogar bem. Independentemente se eles vêm com titular ou com os reservas, a equipe deles é muito forte”, opinou.

Apesar do respeito ao adversário, André enfatiza que o Sport, dentro de casa, também é um adversário difícil de ser batido. “A gente jogando aqui no Recife é muito forte. Nesse Brasileiro, a gente só teve uma derrota, contra o Flamengo. O que mostra que a gente é um time forte”, disse.