Sport

SPORT

Com sondagens de São Paulo, Inter e exterior, Marlone apenas reforça foco total no Sport

Meia reiterou desejo de ficar no Leão, mas só vai definir depois da Série A

postado em 27/11/2015 09:40 / atualizado em 29/11/2015 17:53

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O futuro de Marlone está totalmente em aberto. Valorizado após fazer uma Série A em bom nível pelo Sport, o meio-campista tem recebido sondagens de diversos clubes do Brasil. A reportagem do Superesportes colheu informações de que o São Paulo e o Internacional, por exemplo, são equipes que já fizeram consultas ao empresário do atleta. Sondagens do futebol asiático, mais precisamente da China, também já aconteceram. Alheio a todo esse assédio, Marlone se diz focado apenas no Sport e nas duas rodadas que restam da Série A.

"Esse vai ser sempre o meu discurso: estou feliz no Sport, é uma grande equipe, um grande clube, uma estrutura fenomenal. Cheguei aqui e fiquei até um pouco assustado, falei isso assim que me apresentei. Mas, de coração mesmo, estou focado nessas duas partidas para realmente ajudar o Sport porque há chances matemáticas ainda de chegar ao G4. E, em questão de renovação, vou esperar acabar esses dois jogos para conversar direitinho", disse.

Apesar de ter o futuro ainda indefinido e das possibilidades remotas de ficar no Sport, Marlone voltou a reafirmar o desejo de ficar no clube para o ano que vem. Apesar de não falar abertamente sobre o assunto, a diretoria rubro-negra já entregou uma proposta para manter o atleta na Ilha do Retiro em 2016.

"Lógico que todo jogador quer ficar no Sport, quer realmente jogar em um grande clube. Mas por enquanto quero só focar nesses dois últimos jogos, que são duas finais, é esse o meu foco: ajudar o Sport juntamente com os meus companheiros. Vamos esperar passar esses dois jogos aí para a gente saber qual realmente será o meu futuro", pontuou o atleta.