Sport

SPORT

Lenis se reapresenta com inchaço no pé direito e suspeita de fratura após derrota para o América

Jogador fará exame de raio-x e caso seja comprovada a lesão, estará de fora do jogo contra o Central, na quarta-feira de cinzas

postado em 04/02/2016 17:17 / atualizado em 04/02/2016 22:41

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP

Além de perder o jogo para o América, encerrando um tabu de 43 anos sem derrotas para o alviverde e também a invencibilidade de 30 jogos na Ilha do Retiro, o Sport teve outra baixa após o vexame. Estreante da noite, o meia-atacante colombiano Reinaldo Lenis deixou o campo com um trauma no dorso do pé esquerdo e se reapresentou nesta quinta-feira com dores e com inchaço na região, o que preocupou o departamento médico. Com isso, o jogador fará um exame de raio-x para saber se houve alguma lesão no local.

"Lenis levou uma pancada nos dois pés, mas o trauma maior foi no pé esquerdo. O que preocupa mais não é nem a dor, mas o fato da região estar inchada. Por isso a ideia de fazer um raio-x para ajudar no diagnóstico. Caso haja uma fratura ele estará fora do jogo contra o Central. Mas não acredito que haja essa fratura", destacou o médico rubro-negro, Antônio Bezerra.

Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas, algo que não acontecia desde 2004 quando largou perdendo de Serrano e Itacuruba, ambas no Sertão, só a vitória interessa aos leoninos. Caso Lenis não reúna condições de jogo, uma opção é mais uma vez a improvisação do lateral direito Maicon, utilizado na função na estreia contra o Salgueiro.

Na reapresentação dos jogadores, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamento, enquanto os demais trabalharam taticamente sob os olhares do técnico Paulo Roberto Falcão.