Sport

SPORT

Vídeo: Gabriel Xavier é apresentado à torcida do Sport e puxa grito de guerra na Ilha do Retiro

Jogador pisou na Ilha com status de grande reforço e participou de ação de marketing

postado em 17/02/2016 22:29 / atualizado em 17/02/2016 23:23

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Gabriel Xavier pisou na Ilha do Retiro com status de grande contratação. Vestindo a camisa 10 do clube, o meia foi apresentado à torcida antes do jogo entre Sport e Fortaleza, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. O meia entrou em campo acompanhando do mascote do clube e puxou o grito de guerra tradicional do Rubro-negro.

A interação com a torcida fez parte de uma ação de marketing do clube. Ela foi a terceira etapa para liberar a nova loja online, a Cazá do Sport. Antes de puxar o grito de guerra, o atleta falou oficialmente pela primeira vez como jogador do Leão. “Eu fico feliz em estar aqui. Espero ajudar muito no meio-campo. Eu vim jogar aqui na Ilha uma vez e vi do que essa torcida é capaz”, disse.

Gabriel Xavier é a nova aposta do Sport para comandar o meio-campo da equipe. O jogador vem por empréstimo do Cruzeiro até o fim da temporada. Aos 22 anos, ele passou na categoria de base do Corinthians, mas ganhou destaque na Portuguesa quando acabou assinando com a Raposa.