Sport

SPORT

Usando palavrão, Henriquez garante motivação para jogo de volta da final: "Vontade do cara..."

Zagueiro aposta na força da Ilha do Retiro para reverter vantagem do Santa Cruz: " Vão sentir a pressão de jogar fora de casa contra o Sport"

postado em 05/05/2016 20:22 / atualizado em 05/05/2016 21:42

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP
A derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, com o gol coral sendo marcado de forma irregular, com o atacante Grafite participando do lance em impedimento, está engasgada nos rubro-negros. E nesta quinta-feira, o porta-voz da motivação do elenco do Sport para a partida de volta, domingo, na Ilha do Retiro, foi o zagueiro Henriquez. Com direito a usar um palavrão na entrevista coletiva para resumir a vontade do elenco para buscar o título pernambucano. Para isso, o Sport precisa vencer por dois gols de vantagem.

Ao ser perguntado sobre o atacante Grafite, o colombiano expôs, em bom português, o tamanho da gana leonina pela taça estadual. "É normal marcar o Grafite, um jogador que é forte. Mas temos coisas mais importantes para nos preocuparmos. O Santa é um time de contra-ataque rápido e temos que ter concentração para não dar espaços. Estamos pensando em nós, em ter um grupo forte. Uma vontade do cara... porque queremos ganhar a partida", discursou o defensor.

Além da vontade, o colombiano também aposta na força do Sport na Ilha do Retiro para reverter a desvantagem da primeira partida. Vale lembrar que para a decisão, mais de 17 mil ingressos já foram vendidos. "Eles ganharam a Copa do Nordeste e vieram confiantes de que poderiam fazer coisas importantes. E nós acreditamos no nosso jogo. Somos uma equipe de muita raça de muita vontade, com gana de demonstrar para a nossa torcida que queremos esse título pernambucano. Tudo isso torna o ambiente da partida quente. E agora vai ser mais quente. A primeira partida foi de muita polêmica e agora vamos ver o que vai acontecer na nossa casa. Eles vão sentir a pressão de jogar fora de casa contra o Sport", destacou Henriquez.