Sport

SPORT

Após tempo na reserva de Danilo Fernandes, Magrão celebra sequência de dez partidas

Ídolo rubro-negro disse que já retomou ritmo de jogo necessário para ajudar time

postado em 25/06/2016 15:15 / atualizado em 25/06/2016 15:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/Esp. DP
Da segunda rodada da Série A do ano passado até antes do início da da edição deste ano da competição,  Magrão lidou com o banco de reservas no Sport. Devido a uma lesão no ombro, precisou ceder a vaga ao seguro Danilo Fernandes neste período. Mas ida do concorrente para o Internacional às vésperas do início do Brasileirão, no entanto, devolveu naturalmente Magrão à titularidade. Após as dez primeiras rodadas do campeonato firme na posição, o ídolo leonino agora comemora a volta de uma sequência de jogos.

“Estou super bem. Goleiro requer ritmo de jogo. Com o ritmo, eu estou podendo ajudar a equipe. Então, me sinto muito bem hoje e espero dar sequência e cada vez mais ajudar o Sport”, declarou o goleiro de 39 anos.

Magrão, por outro lado, espero que esta sua sequência coincida com a saída do Sport da zona de rebaixamento da Série A. Para o jogo deste domingo, quando o Leão recebe o Chapecoense, na Ilha do Retiro, o camisa 1 trata a conquista de uma vitória como obrigatória para o time.

“Agora, esse é o objetivo (sair do Z4). A gente vem lutando para sair dessa situação. Jogando em casa, a gente espera conseguir os três pontos para poder sair dessa zona. A gente sabe que vamos enfrentar um adversário difícil. Mesmo sabendo que é um adversário que não tem tanta expressão, a Chapecoense é uma equipe que tem que ter um respeito grande. A gente vai com muito empenho para conseguir os três pontos”, declarou Magrão.