Sport

SPORT

CBF altera horário da partida entre Sport e América-MG, pelo Campeonato Brasileiro

Anteriormente marcado para acontecer às 21h, o confronto terá início agora às 19h30

postado em 27/07/2016 11:35 / atualizado em 27/07/2016 11:31

Camila Alves /Especial para o Diario de Pernambuco

Rafael Martins/ DP
O horário marcado para o jogo entre Sport e América-MG, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, foi alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Anteriormente marcado para acontecer às 21h, o confronto, válido pela 18ª rodada da Série A, terá início agora às 19h30. De acordo com a CBF, a mudança se configurou devido a um ajuste na grade de programação do canal de TV pago Premiere, que transmite os jogos do Brasileiro.

Devido ao retrospecto do Leão nas últimas rodadas, com duas vitórias consecutivas sobre Grêmio e Cruzeiro, a expectativa do clube é de que este seja mais um dos motivos para que a torcida compareça ao estádio. Ocupando no momento a 14ª posição na tabela do Brasileiro, o Rubro-negro visa engatar uma sequência de bons resultados para se firmar de vez fora da zona de rebaixamento.

Antes de pegar o Coelho, porém, o Sport enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 17ª rodada do campeonato e pode configurar um dos resultados almejados pelo Rubro-negro para que a Sul-Americana volte a receber sua devida atenção.