Sport

SPORT

Ainda sem empolgar torcida do Sport, Mark González faz autoavaliação e cobra de si mesmo

O meia chileno ainda não conseguiu emplacar uma boa relação com a torcida rubro-negra e admite que pode render um melhor futebol vestindo a camisa do Sport

postado em 29/08/2016 09:30 / atualizado em 29/08/2016 09:31

Diego Borges /Especial para o Diario

Peu Ricardo/Esp. DP
Uma das principais contratações do Sport para a temporada 2016, o chileno Mark González ainda não fez jus à expectativa da torcida rubro-negra. O atleta marcou apenas um gol em 18 jogos em que esteve presente das 49 partidas do Leão na temporada e em apenas cinco delas permaneceu em campo durante os 90 minutos, a última, no empate contra o Internacional no último domingo. Ciente da cobrança, o meia admitiu que pode render mais jogando pelo Sport.

“Acho que posso dar um pouco mais”, avaliou o jogador, vendo a falta de sequência de jogos como um entrave para apresentar o seu melhor futebol em campo. “Não vinha jogando e depois de pouca sequência, jogar um jogo como esse é difícil. Mas foi com muita vontade de seguir jogando e ganhando confiança”, completou.

Assim como outros companheiros de equipe, Mark González também reclamou da arbitragem
como empecilho para o ritmo da partida contra o Inter. “A verdade é que foi um jogo difícil pela arbitragem, mas o time procurou sempre o bom resultado”, e valorizou o ponto conquistado. “O empate é pouca coisa, mas vale. É um ponto. É seguir trabalhando e melhorando.”