Sport

SPORT

Sport coloca ponto final na polêmica envolvendo lateral-esquerdo Mansur e volante Ronaldo

Diretoria não vai divulgar possíveis punições aos dois jogadores, que trocaram socos no treino recreativo na quarta-feira,último antes da partida diante da Ponte Preta

postado em 28/10/2016 11:03 / atualizado em 28/10/2016 13:55

Reprodução/Twitter Sport
O Sport colocou um ponto final na confusão envolvendo o lateral-esquerdo Mansur e o volante Ronaldo, que trocaram socos no treino recreativo da última quarta-feira. Antes mesmo da partida contra a Ponte Preta, por meio da conta oficial no Twitter, o clube publicou uma foto dos dois jogadores abraçados no vestiário e usou a hashtag #paz para amenizar a situação. Ambos, no entanto, ficaram de fora do banco de reservas na partida. Segundo a assessoria de imprensa, o clube deu o caso por encerrado e sequer vai divulgar possíveis medidas tomadas internamente, como punições financeiras, por exemplo.

Nesta sexta-feira pela manhã, na reapresentação do elenco, os dois treinaram normalmente na Ilha do Retiro sob o comando do técnico Daniel Paulista, enquanto os titulares realizaram apenas um treino regenerativo. Após o trabalho, todo o elenco leonino recebeu folga, se reapresentando apenas na tarde da segunda-feira para iniciar os trabalhos visando o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre. Confronto remarcado para o dia 7 de novembro (segunda-feira) à pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Sport chegou aos 40 pontos e segundo os matemáticos precisa de mais seis para evitar o rebaixamento à Série B. Após o duelo contra o Grêmio, o Leão enfrenta ainda o Cruzeiro, na Ilha, Atlético-PR e América-MG, fora de casa, e encerra o Brasileiro diante do Figueirense, na Ilha.