Sport

SPORT

Com Diego Souza na Seleção Brasileira, Sport inicia semana em busca de substituto ideal

Todo elenco foi a campo para fazer trabalho com bola no centro de treinamento

postado em 23/01/2017 17:36

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport se reapresentou sem Diego Souza nesta segunda-feira à tarde no Centro de Treinamento do clube. O jogador viajou para o Rio de Janeiro, onde vai se apresentar à Seleção Brasileira para disputa do amistoso contra Colômbia, que acontece na quarta-feira, no Engenhão. Com isso, o atleta é o grande desfalque do time para o duelo contra o Sampaio Corrêa, na estreia da Copa do Nordeste, na também na próxima quarta.

Os demais jogadores realizaram o treino normalmente, sob o comando do técnico Daniel Paulista. Mesmo os atletas que enfrentaram o The Strongest, domingo, na Arena de Pernambuco, pela Taça Ariano Suassuna, participaram da movimentação com bola, já que cada time atuou apenas um tempo da partida.  

O Sport se prepara para a estreia oficial na temporada, quarta-feira, às 18h45, na Ilha do Retiro, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Ainda não há definição sobre o substituto de Diego Souza. Neto Moura e Fábio podem surgir como opções, mas o treinador ainda pode optar pela entrada de um atleta que jogue pelos lados do campo e centralizar Everton Felipe.

Já no Pernambucano, o primeiro jogo do Leão deve sofrer uma modificação. A partida que seria no domingo provavelmente vai passar para o sábado - falta apenas a oficialização da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O adversário ainda segue indefinido, pois depende da classificação final da fase classificatória do Pernambucano. O Rubro-negro vai enfrentar o terceiro colocado.