Sport

SPORT

Técnico do Sport tira Everton Felipe e monta ataque com Rogério, André e Leandro Pereira

Daniel Paulista ainda promove retorno de Diego Souza para jogo com Boavista

postado em 14/03/2017 16:43

Ricardo Fernandes/DP
O Sport terá um ataque inédito para a partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Boavista, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Após ser poupado da equipe titular na duas últimas partidas, o atacante Rogério recuperou sua posição e, diante dos cariocas, volta a iniciar uma partida. Com isso, quem perde a vaga no time é o prata da casa Everton Felipe, que participou de todo o treino coletivo desta terça na equipe reserva.

Assim, Leandro Pereira permanece no ataque, aberto pela ponta, com André sendo o homem de referência no meio. Vale lembrar que tanto André, quanto Rogério são os artilheiros do time na atual temporada, ambos com cinco gols.

Outra novidade na equipe será o retorno natural do meia Diego Souza, poupado da partida contra o Juazeirense, no último sábado, também por cansaço muscular. Com a volta do camisa 87, o prata da casa Fábio volta ao banco de reservas. No meio de campo, Ronaldo e Rodrigo permanecem na proteção da zaga. O volante Rithely, com problemas lombares, segue vetado pelo departamento médico por tempo indeterminado.

Assim, a escalação do Sport contra o Boavista terá: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Ronaldo, Rodrigo e Diego Souza; Rogério, André e Leandro Pereira.

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Leão pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim avança à quarta fase da Copa do Brasil. E também garante uma cota de premiação de R$ 750 mil.