Sport

SPORT

Apesar dos rumores do interesse no meia Wesley, Luxemburgo evita tocar no assunto

Atleta pertence ao São Paulo e pode ser o meia que o Sport tanto procura

postado em 19/06/2017 07:57 / atualizado em 19/06/2017 08:02

Rubens Chiri / saopaulofc.net/ Divulgação
O Sport já confirmou. É reconhecido no mercado de jogadores que o clube está em busca de um meio-campista. Posição que precisa de um reforço no momento. O nome que tem sido ligado ao Leão da Ilha do Retiro é o do meia Wesley, que já trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Santos e está no São Paulo.
 
Durante o fim de semana, a chegada de Wesley à Ilha do Retiro foi tratada com mais intensidade, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não se precipitar. Afirmou que só falaria sobre contratações com a direção e sobre alguma atleta quando ele estiver no Recife.
 
“Contratações são um assunto interno. Mas temos conversado sobre isso. Se eu falar é ou não e não, do que adianta? Não adianta de nada. Quando ele aparecer, eu falo algo", disse.
 
Com passagens ainda por Atlético-PR, Werder Bremen e Palmeiras, Wesley, de 29 anos, está no São Paulo desde 2015. Nesta temporada, atuou em apenas cinco jogos, sendo em um do Campeonato Brasileiro justamente diante do Sport, na semana passada.

Dentro de campo, o jogador é visto como atleta capaz de formar uma dupla com Rithely, atuando como um volante mais adiantado e capacitado para fazer a transição do jogo.