Sport

SPORT

Adryelson se despede do Sport nas redes sociais e vai para o Palmeiras por empréstimo

Zagueiro de 19 anos, revelado na base do Leão, é considerado uma promessa

postado em 30/06/2017 11:30 / atualizado em 30/06/2017 16:51

Ricardo Fernandes/DP
Ao que parece, a investida do Palmeiras sobre Diego Souza não abalou a relação com o Sport. Nesta sexta-feira, os clubes acertaram negociação envolvendo o zagueiro Adryelson, revelado nas categorias de base do Leão. Aos 19 anos, o defensor, que acumula passagens por seleções brasileiras menores, vai defender o Verdão. O clube paulista confirmou o acerto por empréstimo do atleta até o fim da temporada

O Palmeiras mandou seu gerente de futebol, Cícero Souza, ao Recife. Imaginava-se que o objetivo dele na capital pernambucana seria apenas acelerar a negociação com Diego Souza. No entanto, nesta sexta-feira, se revelou mais um dos motivos da vinda do dirigente palmeirense.

Na madrugada desta sexta-feira, Adryelson postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo do Sport. "Palavras nunca será o suficiente para expressar toda a minha gratidão a esse grandioso clube , Obrigado Sport club do Recife por ter me concedido a oportunidade de viver o meu sonho , alcançar coisas maravilhosas e principalmente no formato do meu carácter . Até logo e obrigado por tudo (SIC)", escreveu o jogador.

O Superesportes tentou contato com o executivo de futebol Alexandre Faria durante toda a manhã, mas ele não atendeu às ligações da reportagem.