Sport

SPORT

Sport tem volta de Agenor, Ronaldo Alves suspenso e mudanças na linha de frente

Com Magrão vetado, Agenor assume o gol; time ainda terá zaga formada por Henríquez e Durval além de volta de Diego Souza no estádio Engenhão

postado em 16/07/2017 18:40 / atualizado em 16/07/2017 18:51

Ricardo Fernandes/DP
O Sport que iniciou no 3 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena de Pernambuco, será bem diferente do que jogará contra o Botafogo. Nesta segunda-feira, no Engenhão, a escalação rubro-negra deve contar com pelo menos quatro mudanças. Contando com o retorno de Diego Souza à titularidade, o Leão tem com três desfalques: o goleiro Magrão e atacante Osvaldo, machucados; além do zagueiro Ronaldo Alves, suspenso.

Henríquez vinha se revezando na posição com Durval. Agora, sem Ronaldo Alves à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, o colombiano é quem formará o miolo de defesa do Sport com o próprio Durval. A retaguarda rubro-negra terá outras mudanças. Machucado na coxa, Magrão cede vaga a Agenor.

O lateral-esquerdo Sander pode permanecer no time titular caso Luxemburgo mantenha Mena na ponta esquerda e promova a volta de Diego Souza na vaga de Osvaldo, que se recupera de uma lesão na panturrilha. Rogério corre por fora na disputa por uma vaga.

Assim, a base da equipe Sport para encarar o Botafogo no Rio de Janeiro será:  Agenor; Samuel Xavier; Henríquez, Durval e Sander (Rogério); Patrick, Rithely, Mena, Everton Felipe, Diego Souza; André.