Sport

SPORT

Magrão e Osvaldo voltam a desfalcar o Sport, mas podem voltar contra o Palmeiras

Reavaliados pelo departamento médico, goleiro e atacante não jogam nesta quarta-feira, diante do Atlético-GO, na Ilha do Retiro

postado em 19/07/2017 17:22 / atualizado em 19/07/2017 17:46

 Ricardo Fernandes/DP
Magrão e Osvaldo vão desfalcar o Sport pelo segundo jogo consecutivo. Reavaliados pelo departamento médico do clube nesta quarta-feira, o goleiro e o atacante não vão poder jogar contra o Atlético-GO, na Ilha do Retiro, na quinta. Por causa de lesões musculares, ambos haviam ficado de fora da partida anterior da Série A, frente ao Botafogo, no Engenhão.

O Sport não determina ainda prazo para o retorno dos atletas. Mas tenta encurtar o período de recuperação deles. O clube sinaliza a possibilidade de a dupla entrar em campo no compromisso seguinte do time: agendado para o próximo domingo, quando o Leão recebe o Palmeiras na Arena de Pernambuco.

“A melhora dos dois foi significativa, mas não conseguimos cumprir com êxito a recuperação para que eles pudessem voltar a jogar nesta quinta-feira. Vamos agora trabalhar dia a dia para deixá-los em condições de enfrentar o Palmeiras”, afirmou o coordenador médico do Sport, Cléber Maciel.

Os atletas se machucaram na última quinta-feira. Osvaldo deixou a Arena de Pernambuco ainda no primeiro tempo da partida com a Chapecoense por causa de dores na panturrilha. Cedeu lugar a Rogério com somente 20 minutos de jogo devido aos incômodos na panturrilha.

Já Magrão saiu aos 19 da etapa final devido a dores na coxa. Foi substituído por Agenor por conta de um desconforto na coxa. Diante do Botafogo, o camisa 1 cedeu vaga novamente a Agenor. Já Sander é que foi acionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no posto de Osvaldo no Engenhão, avançando Mena para a ponta.