Sport

SPORT

Magrão volta a treinar e viaja com delegação para jogo da Sul-Americana, na Argentina

Goleiro segue processo de recondicionamento após lesão e passará por um novo teste para saber se enfrenta o Arsenal-ARG, na próxima quinta

postado em 25/07/2017 11:25 / atualizado em 25/07/2017 13:34

Sport Club do Recife/Divulgação
Magrão retornou os treinamentos após lesão que o afastou dos três últimos jogos da temporada. Na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro, o goleiro trabalhou normalmente no gramado junto dos demais atletas. A assessoria de imprensa do Leão confirmou que o camisa 1 embarca ainda nesta tarde com o restante da delegação para a Argentina, onde o Rubro-negro enfrenta o Arsenal de Sarandí-ARG, pela Copa Sul-Americana. Vive agora a expectativa de voltar a campo.

O goleiro ainda dará prosseguimento no processo de recuperação física e fará novos teste para saber saber se poderá encarar o Arsenal e retomar a posição no lugar de Agenor. Machucado na panturrilha durante o mesmo período do goleiro, o atacante Osvaldo, por outro lado, segue em tratamento. Inscrito pelo Fluminense na Sul-Americana, já não poderia atuar pelo Sport no torneio continental.

Além de Agenor e Magrão, o goleiro Mailson também compõe a relação que viaja para Buenos Aires. Ídolo rubro-negro, Magrão foi herói na classificação do Sport para esta fase da Sula. Diante do Danúbio-URU, defendeu duas penalidades na disputa de pênaltis em Montevidéu após derrota por 3 a 0 no tempo normal.

Anselmo não joga

O volante Anselmo teve o seu nome divulgado na lista para o jogo contra o Arsenal, na última segunda-feira. Mas não embarcará para a Argentina. Ele não treinou na manhã desta quinta após se recuperar de lesão na coxa, dianosticada em 13 de junho.