Sport

SPORT

Sport viaja para Campinas e ganha dois reforços para disputar vaga na Copa Sul-Americana

Time enfrenta Ponte Preta nesta quarta com Diego Souza e Henríquez

postado em 18/09/2017 11:52 / atualizado em 18/09/2017 11:58

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Após a derrota para o Flamengo, pela Série A, o Sport se concentra para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, pela Copa Sul-Americana. Os rubro-negros realizaram um trabalho na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Em seguida, no período da tarde, viajam para Campinas, no interior de São Paulo, onde já se concentram para a partida decisiva com dois reforços.

Suspensos no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Henríquez e o meia Diego Souza se integram ao grupo já nesta segunda-feira. Após treinarem no CT do clube, os atletas embarcam a Campinas no fim da tarde. Eles  devem retornar ao time titular para a partida onde o Sport pode perder por até um gol de diferença para alcançar uma inédita vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O placar do primeiro jogo foi 3 a 1.

À espera desses jogadores, os atletas que atuaram os 90 minutos contra o Flamengo fizeram um trabalho regenerativo na piscina do hotel em que estão hospedados no Rio de Janeiro. O restante do grupo realizou uma atividade física na praia da Barra da Tijuca.

Com o grupo completo, nesta terça-feira, o único treino leonino no interior paulista será às 18h, em local ainda indefinido. Para a partida, o Sport não contará novamente com o meia Wesley e o atacante Osvaldo. Ambos não estão inscritos pelo clube na Copa Sul-Americana. Além deles, o meia Everton Felipe se recupera de uma cirurgia após romper ligamento do joelho e só retornará na próxima temporada.

O zagueiro Igor e o volante Bruno Xavier também retornaram ao Recife porque, na competição, apenas 18 jogadores podem ser relacionados por partida. O atacante Juninho, que se recuperou de uma virose, também não estará presente na partida.