Sport

SPORT

Contra o Vasco, Rogério volta a ganhar uma chance como titular após mais de dois meses

Última vez que atacante começou de frente foi na goleada sobre o Atlético-GO, em julho. Luxemburgo ainda promoverá outras três mudanças

postado em 24/09/2017 19:15 / atualizado em 24/09/2017 19:16

Ricardo Fernandes/DP
Um Sport diferente vai tentar voltar a fazer as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, contra o Vasco, na Ilha do Retiro, no jogo que fecha a 25ª rodada. Sem vencer há sete rodadas na competição (dois empates e cinco derrotas, sendo quatro delas consecutivas) e sem marcar um gol pela Série A há cinco jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve dar uma opotunidade ao atacante Rogério. No treino deste domingo, o último antes da partida, o jogador foi utilizado entre os titulares, formando dupla com André. Dessa forma, o colombiano Lenis volta ao banco de reservas.

A última vez que Rogério começou de frente foi na goleada sobre o Atlético-GO por 4 a 0, no dia 20 de julho, pela 15ª rodada. Ao todo, o avançado foi já utilizado 14 vezes neste Brasileiro, sendo apenas cinco como titular, e só balançou as redes uma vez. Na goleada por 3 a 0 sobre o Coritiba, fora de casa.

Essa, porém, não será a única alteração promovida por Luxemburgo. No meio de campo, o treinador promove a volta do meia Wesley, que não pôde enfrentar a Ponte Preta, na última quarta-feira, por não ter sido inscrito na Sul-Americana. Com isso, o chileno Mena deixa o meio de campo e volta à lateral esquerda, com Sander saindo do time. Para completar, o volante Anselmo herda a vaga de Patrick, suspenso pela expulsão na derrota do último domingo para o Flamengo.

Uma baixa para a partida diante dos vascaínos é o zagueiro Durval. Atualmente na reserva, o jogador não participou da movimentação por conta de uma conjuntivite. 

Assim, o Sport deve entrar em campo com: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henriquez e Mena; Anselmo, Rithely, Wesley e Diego Souza; Rogério e André.