Sport

SPORT

Vanderlei Luxemburgo reforça retornos de Durval e Osvaldo ao time titular do Sport

Enquanto aguarda volta do chileno Mena, técnico repetiu escalação das atividades de sábado e dupla voltou a treinar na equipe principal

postado em 09/10/2017 16:51 / atualizado em 10/10/2017 14:56

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Durval e Osvaldo devem ser mesmo titulares do Sport na partida da próxima quinta-feira, contra o Vitória, no Barradão. Nesta segunda, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a montar a escalação em treino no CT. Novamente, o zagueiro e o o atacante estiveram presentes na equipe principal nas vagas de Ronaldo Alves e Rogério - respectivamente. O time foi o mesmo montado nas atividades do último sábado.

O Sport ainda aguarda a chegada de Mena, a serviço da seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e que enfrenta o Brasil nesta terça-feira, em São Paulo. Ainda sem ele e sem Sander, que cumprirá "gancho" por ter levado o terceiro cartão amarelo, o prata da casa Evandro foi outra vez acionado na lateral esquerda durante o treinamento.

Ausente das duas últimas partidas por expulsão, o volante Patrick, que havia sido testado na lateral esquerda na semana passada, atuou como um ponto esquerda, na lacuna aberta pela suspensão do também cabeça de área Rithely. Resta saber se o novo posicionamento dele será mantido a partir da possível volta de Mena para o duelo em Salvador.

Com suspensão cumprida, Diego Souza retorna ao time. Já o contestado Wesley deixa o papel de articulador e passa a ajudar mais na cabeça de área. Assim, o Sport para enfrentar o Vitória é: Magrão; Raul Prata, Durval, Henríquez e Evandro (Mena); Anselmo, Patrick, Wesley, Diego Souza; Osvaldo e André.