Mais Esportes

RIO 2016

Seleção feminina de futebol realiza primeiro treino no Rio visando estreia contra a China

Seleção vai estrear contra a China no próximo dia 3 no estádio do Engenhão

postado em 25/07/2016 14:58 / atualizado em 25/07/2016 15:35

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

 Ricardo Stuckert / CBF
Após o jogo amistoso diante da Austrália, em Fortaleza-CE, a seleção feminina de futebol realiza nesta segunda-feira o primeiro treino Rio de Janeiro. A nove dias da estreia nos Jogos Olímpicos do Rio, a equipe do técnico Vadão treina no campo do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), a partir das 16h.

A delegação desembarcou no Rio na noite do último domingo e já está devidamente instalada na vila olímpica. Antes, venceram o amistoso contra as australianas por 3 a 1, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Debinha, Raquel e Darlene balançaram as redes e marcaram a virada brasileira. Antes do confronto e da chegada na vila olímpica, a seleção ficou concentrada por mais de um mês em Itu-SP visando à preparação para a competição.

A estreia do Brasil na Rio 2016 será no dia 3 de agosto, contra a China, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O segundo confronto é contra a Suécia, dia 6, às 22h, no mesmo local. Fechando a fase de grupos, a seleção brasileira feminina enfrentará a África do Sul, no dia 9, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM.