MMA

UFC

Edições em Uberlândia e Barueri ganham mais lutas e 'Cara de Sapato' estreia nos meio-pesados

UFC anunciou mais duelos para os últimos eventos no Brasil nesta temporada

postado em 01/10/2014 18:32 / atualizado em 01/10/2014 19:05

Redação /Superesportes

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
As duas últimas edições do Ultimate Fighting Championship no Brasil nesta temporada ganharam mais lutas nos respectivos cards. O UFC Fight Night 56, em 8 de novembro, em Uberlândia, terá como novidade o duelo entre Leandro ‘Buscapé’ Silva e o americano Charlie Brenneman, pelo peso leve. O UFC Fight Night 58, em 20 de dezembro, em Barueri, teve mais dois confrontos anunciados: ‘Cara de Sapato’ enfrenta Patrick Cummins nos meio-pesados; e Elias Silvério encara Rashid Magomedov, entre os leves.

Em Uberlândia, Leandro Buscapé disputará o terceiro duelo pelo UFC. Ele acumula derrotas para Ildemar Marajó, na estreia, em Fortaleza, e Francisco Massaranduba, em Brasília. Em ambas, perdeu por decisão unânime. Ele enfrentará um oponente que tem cinco reveses consecutivos na organização e que precisa buscar a recuperação.

UFC Fight Night 56

8 de novembro
Sabiazinho, em Uberlândia

Card


Maurício Shogun x Jimi Manuwa
Francimar Bodão x Ovince ST. Preux
Warlley Alves x Alan Jouban
Caio Magalhães x Trevor Smith
John Lineker x Ian McCall
Wagnão Silva x Colby Covington
Dhiego Lima e Pawel Pawlak
Thomas Almeida x Tim Gorman
Juliana Lima x Nina Ansaroff
Claudio Hannibal Silva x Leon Edwards
Leandro Buscapé Silva x Charlie Brenneman

Barueri

Em Barueri, a novidade é Antônio Cara de Sapato. Campeão do The Ultimate Fighter Brasil 3 no peso pesado, ele desceu de categoria e lutará nos meio-pesados. O paraibano, que treina com Junior Cigano na Nova União, no Rio de Janeiro, terá o primeiro compromisso como vencedor do reality show. Patrick Cummins vem de dois triunfos seguidos e espera conquistar mais espaço na divisão.

Barueri também será palco do retorno de Elias Silvério. Invicto na carreira e com três vitórias seguidas no UFC, contra João Zeferino, Isaac Vallie-Flagg e Ernest Chavez, o ‘Xuxu’, como é conhecido, terá o apoio dos fãs para manter o embalo diante de Rashid Magomedov. O russo nascido no Daguestão ganhou as duas lutas na organização, diante de Tony Martin e Rodrigo Damm.

UFC Fight Night 58

20 de dezembro
Ginásio José Correa, em Barueri

Card

Lyoto Machida x CB Dollaway
Marcos Pezão x Igor Pokrajac
Antônio Cara de Sapato x Patrick Cummins
Elias Silvério x Rashid Magomedov

Tags: ufc fight night 56 Leandro Buscapé UFC Fight Night 58 Antônio Cara de Sapato TUF Brasil 3 Elias Silvério sabiazinho uberlândia barueri campeão meio-pesados