MMA

WAR MACHINE

Divulgada carta escrita por War Machine antes de tentar o suicídio em prisão nos EUA

Lutador se desculpou com ex-namorada por agressão em texto de despedida

postado em 20/10/2014 20:16

Redação /Superesportes

Reprodução/Bellator
Antes de tentar o suicídio em uma prisão em Las Vegas, na semana passada, o lutador Jon Koppenhaver, lutador de MMA conhecido como War Machine, deixou uma carta explicando os motivos que o levaram a se enforcar com um pedaço de linho amarrado ao pé da cama. Ele foi encontrado desacordado, mas ainda vivo, e transferido para uma cela de isolamento médico.

O site TMZ teve acesso à carta escrita pelo lutador, ex-Bellator e ex-UFC. Acusado de agredir a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, e um amigo dela dentro de casa, em agosto, ele foi preso sem direito a fiança e aguarda julgamento. Antes de tentar se matar na cela, War Machine escreveu um texto de despedida, endereçado à ex-companheira. Ele se desculpou com familiares, amigos e a própria Christy Mack, mas se mostrou inconformado ao ser enquadrado na Justiça por cometer sete crimes, entre eles tentativa de homicídio.

Confira a carta de Koppenhaver

“Me recuso a viver uma vida de parasita, dependendo de impostos e da generosidade de amigos para ter comida e abrigo sem poder retribuir. Tive uma boa jornada e vivi em minha curta vida mais do que cinco homens médios vivem juntos
.
Christy, meu amor, eu realmente amei e planejei estar com você para sempre. Sei que cometi muitas falhas e não era o melhor namorado por muitas vezes. Quando a deixei em maio não demorou muito para perceber que eu tinha errado. Amei você mais do que a liberdade. Quando nós voltamos eu estava 100% dedicado. Sei que você sentiu isso. Mas acredito que foi um pouco tarde, porque algo parecia diferente em você. Isso me deixou maluco, mas eu sabia que você continuava apaixonada por mim, porque continuava a dizer que queria noivar. Observando novamente agora, acredito que você queria realmente segurança antes de se entregar novamente. Aquela noite eu estava muito feliz por vê-la. Encontrar o que eu encontrei naquela noite foi devastador para mim mais do que você jamais saberá. Não apenas a infidelidade, mas a forma como você protegeu ele. Não passa um dia que eu não queira que você não estivesse se machucado aquele dia. Espero que saiba disso. Talvez você me amasse o suficiente acabar com ele e deixá-lo ir. Talvez eu pudesse apenas deitar na cama e começar a chorar, e você me consolaria. Talvez você me amasse o suficiente para terminar essa aventura e voltar comigo. Nunca saberei. Eu perdoo você, por favor, me perdoe. Eu te amo. Em tempos difíceis saiba que estou lá para te apoiar.

Cara, escrever tudo isso me fez chorar como uma v***! Continuo sem entender como entrei nessa loucura toda, não sei como isso podia acontecer. Minha vida estava indo tão bem. Sei que cometi erros no passado, mas tinha consertado e estava vivendo a vida corretamente. Uma coisa é você chegar a uma situação onde você estava pronto para cometer um crime, mas fazer isso quando você não tem nada além de boas intenções no coração é difícil de aceitar. A gravidade das acusações fez aquilo muito pior. Tentativa de homicídio! Sequestro! E roubo! Isso é ridículo! Isso torna impossível a justiça. Sou uma pessoa boa com um coração enorme e todos que me conhecem sabem disso, especialmente Christy. Não sei o que aconteceu com ela, mas não vou assisti-la se levantar e falar dolorosas mentiras sobre mim. Não sei se o canalha do agente dela está fazendo ela fazer isso por dinheiro ou publicidade. De qualquer forma, obrigado a todos que me apoiaram ao longo desses anos. Agradeço a todos e peço perdão se decepcionei. Espero que se lembrem de mim pelos meus momentos fortes e não por isso. A sociedade tem matado homens. Nunca deveria ter nascido nessa Era. Siga seus sonhos e pense por si só”
.

Tags: Christy Mack ex-namorada Jon Koppenhaver war machine lutador eua prisão suicídio