MMA

TRILOGIA

Weidman diz que trilogia com Anderson Silva é dinheiro fácil e avisa: "Ninguém pode me bater"

Campeão dos médios diz que rivais são talentosos, mas que nenhum deles o vencerá

postado em 11/11/2014 16:52

Redação /Superesportes

Wander Roberto/Inovafoto/UFC

Chris Weidman deixou a modéstia de lado e afirmou ser o melhor lutador da categoria dos médios na atualidade. Após vencer Anderson Silva em duas oportunidades e depois derrotar Lyoto Machida, o detentor do cinturão da divisão se prepara para enfrentar outro lutador brasileiro, Vitor Belfort, dia 28 de fevereiro, em Las Vegas.

Em entrevista ao canal Fox Sports norte-americano, Weidman elogiou os rivais da categoria, mas afirmou que se manterá invencível por muito tempo. “Com todo o respeito, ninguém pode me bater na divisão dos médios. Perdão. Penso que todos são talentosos, mas nenhum deles vai me bater”, disse o norte-americano.

Weidman comentou também o retorno de Anderson Silva, que lutará no UFC 183, dia 31 de janeiro, contra Nick Diaz. O brasileiro voltará a lutar após mais de um ano afastado por uma fratura na perna esquerda, causada na luta contra o próprio campeão. O norte-americano afirmou que está aberto a uma trilogia, mas avisa que isso será dinheiro fácil.

“Anderson Silva pela terceira vez? Se as pessoas quiserem ver essa luta, era irá acontecer. Se é dinheiro fácil? Sim, bastante”, concluiu.

Tags: ufc UFC Chris Weidman Anderson Silva Trilogia Dinheiro fácil