MMA

UFC

Confiante após vitória no UFC em Austin, Edson Barboza espera encarar um top 5 dos leves

Lutador de Nova Friburgo diz estar pronto para encarar os melhores da divisão

postado em 24/11/2014 10:01 / atualizado em 23/11/2014 23:23

Redação /Superesportes

Reprodução/UFC
Depois da boa vitória diante de Bobby Green no evento coprincipal do UFC Fight Night 57, em Austin, no Texas, Edson Barboza ganhou confiança para a sequência no peso leve. O lutador nascido em Nova Friburgo comemorou o segundo triunfo seguido e espera retornar ao octógono diante de um oponente mais bem ranqueado. Ele mira duelo contra um top 5 no próximo compromisso.

Edson Barboza, que vinha de triunfo ante Evan Dunham (nocaute técnico), em julho, elogiou Bobby Green e disse que estava muito bem preparado para encarar o sétimo melhor da divisão e que vinha de quatro vitórias seguidas na organização. “Foi uma boa luta, o Bobby Green é um cara realmente muito bom. Joguei, tentei não me expor demais, tentei manter minha guarda alta e meus chutes funcionaram. Eu treinei demais para essa luta e agradeço a Deus, que me abençoou com mais uma vitória”, declarou o brasileiro.

Depois da boa exibição, Edson Barboza se sente mais confiante para encarar mais um atleta destacado na divisão. Ele espera um confronto com um top 5 na sequência. “Estou me sentindo confiante em todas as áreas da luta. Estou pronto para encarar todos os caras na divisão. Espero que o UFC me coloque contra um top 5. Eu disse ainda no octógono – vocês não viram o melhor Edson Barboza ainda. Mas preparem-se, pois ele está chegando”, enfatizou.

Assista à entrevista de Edson Barboza ao UFC


Tags: Bobby Green top 5 peso leve Edson Barboza UFC Fight Night 57