MMA

UFC ON FOX 14

Confira todos os resultados do card preliminar do UFC on FOX 14, em Estocolmo, na Suécia

Belas vitórias marcam primeiras lutas do card realizado na Tele2 Arena

postado em 24/01/2015 21:20 / atualizado em 24/01/2015 23:15

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2015/01/24/6393/20150124193040911978i.jpg', 'id_content': 3033674L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/1,736/2015/01/24/galeria_mma,6393/imagens-das-lutas-e-bastidores-do-ufc-on-fox-14-na-suecia.shtml', 'titulo_destaque': 'Imagens das lutas e bastidores do UFC on FOX 14, na Su\xe9cia', 'samesite': True, 'id_pk': 6393L, 'id_conteudo': 3033674L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Imagens das lutas e bastidores do UFC on FOX 14, na Su\xe9cia', 'id_treeapp': 736, 'descricao_destaque': 'Evento na Tele2 Arena, em Estocolmo, conta com 12 combates', 'schema': 'foto_126510467054'}
Sueco perde em casa e decepciona fãs

Na luta que fechou o card preliminar do UFC on FOX 14, em Estocolmo, na Suécia, Nico Musoke tinha tudo para fazer a alegria dos fãs suecos. O lutador da casa começou melhor, mas não tomou cuidado com o russo Albert Tumenov. Depois de vencer o primeiro round, o local foi massacrado, não conseguiu evitar os bons golpes de boxe do rival e acabou perdendo por decisão unânime (triplo 29 a 28).

Foi a terceira vitória consecutiva de Tumenov no UFC. O lutador tem 14 triunfos e duas derrotas na carreira. Já o sueco Musoke, que vinha de vitória, perdeu pela segunda vez em cinco lutas no Ultimate. Na carreira são 13 triunfos, quatro reveses e um combate sem resultado.

Kenny Robertson aplica nocaute fantástico

Na penúltima luta do card preliminar do UFC on FOX 14, em Estocolmo, na Suécia, Kenny Robertson precisou de menos de três minutos para nocautear Sultan Aliev, em duelo pela categoria dos meio-médios.

Aliev tentou um chute rodado no corpo do rival, que absorveu bem o golpe e logo aplicou um fantástico cruzado no queixo de Sultan, que caiu quase apagado. O norte-americano colocou mais dois potentes golpes e nocauteou o adversário na Tele2 Arena, para delírio do público.

Depois de bater dois brasileiros, Kenny Robertson conquista sua terceira vitória consecutiva no Ultimate. Ele chega ao cartel de 15 triunfos e apenas três derrotas na carreira. Já Aliev estreou mal no UFC. Ele vinha de quatro vitórias seguidas e conheceu o segundo revés em 16 duelos realizados.

Estreante finlandês vence com nocaute relâmpago

Reprodução

Apenas oito segundos. Foi o tempo que durou o duelo entre o estreante finlandês Makwan Amirkhani e Andy Ogle, pela categoria dos penas, no UFC on FOX 14, em Estocolmo, na Suécia. Assim que começou a luta, o finlandês foi com tudo e aplicou uma joelhada voadora no rival, o derrubou com um potente upper e aplicou uma sequência no ground and pound para aplicar o quinto nocaute mais rápido da história do UFC.

A estreia foi apenas a 13ª luta de Amirkhani em sua carreira. Ele tem 11 vitórias e duas derrotas. Já Ogle perdeu pela quarta vez consecutiva e não deve ter mais oportunidades de lutar no UFC.

Krylov finaliza com guilhotina em pé

O ucraniano Nikita Krylov, que não lutava desde julho do ano passado, conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Ele precisou de apenas um minuto e 24 segundos para massacrar Stanislav Nedkov com duros golpes e encaixar uma fantástica guilhotina em pé. O rápido triunfo do jovem de apenas 22 anos levantou o público na Tele2 Arena, em Estocolmo, na Suécia.

Foi a 18ª vitória em 22 lutas na carreira de Nikita Krylov. Já Nedkov fica com situação complicada no UFC. Depois de um duelo sem resultado, o búlgaro chega ao segundo revés seguido e começa a ser ameaçado de uma possível demissão do Ultimate.

Taisumov massacra grego e nocauteia no segundo round

Reprodução

Mairbek Taisumov conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC, a terceira em quatro lutas na organização. O lutador russo, de 26 anos, dominou o primeiro round da luta contra o grego Anthony Christodoulou e precisou de apenas 38 segundos do segundo assalto para nocautear o rival e confirmar o triunfo depois de uma bela sequência de jabs e diretos no rival, que apagou no octógono.

Foi a 23ª vitória da carreira do russo Taisumov, que tem apenas cinco derrotas. Já Christodoulou, que estreou na organização com um revés, tem em seu cartel 12 triunfos e cinco derrotas.

Bektic mantém invencibilidade com vitória dominante

No terceiro duelo do UFC on FOX 14, em Estocolmo, na Suécia, deu Bósnia no duelo contra a Irlanda. Mirsad Bektic foi completamente dominador no duelo contra Paul Redmond e venceu por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 25), depois de massacrar o rival nos três rounds e castigá-lo duramente.

Esta foi a nona luta realizada por Bektic, a segunda no UFC, e ele tem número igual de vitórias em sua invicta carreira. Já Redmond perdeu pela quinta vez em 15 combates, marcando negativamente sua estreia no Ultimate.

Pesta domina e se reabilita no UFC

O estreante russo Konstantin Erokhin começou com tudo em sua primeira luta no Ultimate e foi para cima de Viktor Pesta, em duelo pela categoria dos pesados. Mas, o checo resistiu à pressão inicial e aproveitou o cansaço do rival para dominar os dois rounds seguintes e vencer o segundo duelo do UFC na Suécia por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 29 a 28).

Foi a décima vitória da carreira de Pesta em 11 lutas. Ele tem cartel de um triunfo e uma derrota no Ultimate. Já Erokhin, que estreou perdendo, foi derrotado pela segunda vez em 11 combates realizados.

Neil Seery vence duelo por pontos

Na abertura do UFC on FOX 14, o irlandês Neil Seery saiu do octógono vencedor. O ‘2 Tap’ começou mal o duelo contra Chris Beal, mas acabou se recuperando no duelo, dominou o combate no chão e superou o norte-americano por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 29 a 28).

Seery chegou ao segundo triunfo consecutivo e vai bem no UFC depois de estrear com derrota na organização. O lutador de 35 anos tem 15 vitórias e dez reveses na carreira. Já Beal, que tinha duas vitórias em duas lutas na organização, perdeu pela primeira vez na carreira, que tem ainda dez triunfos.