MMA

TUMULTO

Bethe Pitbull se envolve em confusão com taxista no Rio de Janeiro e é registrada em BO

Na confusão, lutadora é flagrada em câmera dando chutes no motorista

postado em 30/03/2015 08:25 / atualizado em 30/03/2015 09:32

William Lucas/Inovafoto

Próxima desafiante de Ronda Rousey em duelo marcado para o UFC 190, em 1º de agosto, no Rio de Janeiro, Bethe Pitbull Correia se envolveu em uma confusão com taxista no Rio de Janeiro. Ela foi flagrada por câmeras de um hotel no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, no domingo, dia 22, brigando com um motorista. A lutadora estava acompanhada do técnico Edelson dos Santos e da irmã, Suzana Neves.

A notícia foi publicada pelo jornal Extra e informou que o taxista, Cleonardo de Freitas, foi solicitado para o local. Mas o Pitbull e os acompanhantes desistiram da corrida. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 42ª DP, o motorista disse que Edelson se recusou a pagar os R$ 5,85 da chamada, que representaria a bandeirada. Bethe, por outro lado, alegou ter sido ameaçada pelo taxista.

O BO cita Pitbull como uma das autoras da lesão corporal leve no motorista. Edelson e Cleonardo foram registrados como autores e vítimas ao mesmo tempo. As câmeras mostram a briga entre os dois, mas Bethe aparece dando um chute no motorista, sendo contida pela irmã, que acaba dando socos no homem.

Bethe Pitbull revelou que vem recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Segundo ele, em uma das mensagens enviadas, um perfil com o nome de Bruno Assunção a chama de covarde e posta fotos de duas armas. Até o momento, a lutadora não foi classificada como agressora.

VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO (crédito: MMA Fighting)

Tags: briga confusão taxista desafiante bo bethe pitbull rio de janeiro