MMA

TUF BRASIL 4

Argentino vence pupilo de Anderson Silva e amplia vantagem do time Shogun no TUF Brasil 4

Nazareno Malegarie nocauteou Dedé e marcou 2 a 0 para a equipe vermelha

postado em 27/04/2015 09:37 / atualizado em 27/04/2015 09:48

Reprodução/UFC Brasil

A equipe de Mauricio Shogun abriu vantagem no The Ultimate Fighter. No quarto episódio do TUF Brasil 4, transmitido nesse domingo, o argentino Nazareno Malegarie enfrentou André Dedé, pupilo de Anderson Silva – que deixou o programa no capitulo anterior devido ao caso de doping – e marcou 2 a 0 para o time vermelho.

Nazareno dominou a luta no primeiro round, conectando bons golpes e aplicando quedas. Dedé tentou reagir no segundo round e se arriscou mais na trocação, com chutes altos e joelhadas voadoras. O argentino voltou a apostar nas quedas, botou o rival para baixo e começou a trabalhar o ground and pound. Após incessantes socos e cotoveladas, o árbitro interrompeu a luta a menos de 30 segundos para o fim.

Parceiro de treinos de Anderson Silva fora da casa, Dedé sentiu a saída do ex-campeão. Substituto do Spider no programa, Rodrigo Minotauro expôs a tristeza do lutador e do restante do time azul. “Foi um dia muito emotivo para Anderson e para mim. Eu quase chorei na saída dele. Essa notícia de vir para o TUF me deixou muito mais triste que feliz. Dedé ficou muito sentido por ser parceiro de treinos do Anderson”, comentou.

Com o resultado de Nazareno, o time de Mauricio Shogun marca um ponto na categoria peso leve. No episódio da semana passada, o mineiro Matheus Nicolau venceu Reginaldo Vieira na divisão dos galos.

Vencedor mais uma vez, Shogun teve o direito de casar a próxima luta do reality show. Ele convocou Dileno Lopes, que pediu para enfrentar Bruno Bulldog, do time de Minotauro, em duelo pelo peso galo.

Romance

Durante um passeio do time vermelho com as candidatas à ring girl no Monte Charleston, Bruno Korea e norte-americana Jennifer Giacotto trocaram beijos. O casal superou a barreira da língua e curtiu o clima de romance no programa. "A gente se entendeu, não sei.  Foi difícil porque não falamos a mesma língua. Nos falamos com a ajuda de outras pessoas", comentou a moça.

Tags: dede tuf brasil 4 mazareno malegarie