MMA

UFC 190

Ronda Rousey dá mais um show, atropela Bethe Pitbull em 34 segundos e mantém o cinturão

Campeã deu show na trocação e apagou a brasileira diante dos fãs no Rio de Janeiro

postado em 02/08/2015 02:38 / atualizado em 02/08/2015 03:12

Josh Hedges/Zuffa LLC

Espetacular, fantástica, fenomenal, arrasadora, sensacional. Foi realmente incrível. Faltam adjetivos para descrever Ronda Rousey. A pergunta a ser feita é: quem vai parar essa mulher? A campeã do UFC teve mais uma atuação de gala, atropelou a brasileira Bethe Pitbull em apenas 34 segundos no Rio de Janeiro, e manteve o cinturão dos galos.

Ronda provocou Bethe após a vitória. A campeã relembrou o episódio que gerou bastante polêmica, quando a brasileira disse que a norte-americana suicidaria após ser derrotada. 'Rowdy' perdeu o pai desta mesma forma e encarou como uma provocação além da parte esportiva, o que a motivou ainda mais para este combate.

“Eu espero que ninguém mais fale de família. Espero que essa seja a última vez”, disse Ronda, antes de dizer, em português, que ama o Brasil e os brasileiros, enlouquecendo o público.

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2015/08/01/7157/20150801212718232677o.jpg', 'id_content': 3152971L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/1,736/2015/08/01/galeria_mma,7157/veja-fotos-das-lutas-do-ufc-190-no-rio-de-janeiro.shtml', 'titulo_destaque': 'Veja fotos das lutas do UFC 190, no Rio de Janeiro', 'samesite': True, 'id_pk': 7157L, 'id_conteudo': 3152971L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Veja fotos das lutas do UFC 190, no Rio de Janeiro', 'id_treeapp': 736, 'descricao_destaque': 'Confira galeria de fotos dos combates e dos bastidores do evento ', 'schema': 'foto_126510467054'}
Imparável, Ronda prometeu dar um tempo na carreira para se dedicar ao cinema. Quando voltar, terá pela frente Miesha Tate pela terceira vez. Outra opção deve ser Cris Cyborg. A brasileira deve descer de categoria para realizar a maior luta feminina da história do MMA.

Foi a 12ª luta da carreira de Ronda Rousey. A 12ª vitória. A campeã alcançou o terceiro nocaute de sua carreira. Já Bethe Pitbull foi derrotada pela primeira vez em dez lutas realizadas.

A luta – Bethe, diferente dos dias anteriores, contou com apoio dos fãs no Rio de Janeiro. Mas isso não adiantou. As vaias parecem ter motivado ainda mais Ronda, que entrou com tudo. A campeã partiu para a trocação logo no começo, tentando acertar o rosto da brasileira com muita potência.

A brasileira se desequilibrou, girou no chão e se levantou. Bethe ficou na grade, se tornando alvo fácil para Ronda. A campeã acertou uma joelhada e fez a rival sentir. 'Rowdy' foi com tudo, conectou dois diretaços e derrubou a paraibana, que caiu apagada.

Confira os resultados do UFC 190

Card principal

Ronda Rousey venceu Bethe Correia por nocaute no primeiro round e manteve o cinturão dos galos do UFC
Maurício Shogun venceu Rogério Minotouro por decisão unânime
Glaico França venceu Fernando Açougueiro por finalização no terceiro round e conquistou o título do TUF Brasil 4 na categoria dos leves
Reginaldo Vieira venceu Dileno Lopes por decisão unânime e conquistou o título do TUF Brasil 4 na categoria dos galos
Stefan Struve venceu Rodrigo Minotauro por decisão unânime
Antônio Pezão venceu Soa Palelei por nocaute técnico no segundo round
Cláudia Gadelha venceu Jessica Aguilar por decisão unânime


Card preliminar

Demian Maia venceu Neil Magny por finalização no segundo round
Patrick Cummins venceu Rafael Feijão por nocaute técnico no terceiro round
Warlley Alves venceu Nordine Taleb pro finalização no segundo round
Iuri Marajó venceu Leandro Issa por decisão unânime
Vitor Miranda venceu Clint Hester por nocaute técnico no segundo round
Guido Cannetti venceu Hugo Wolverine por decisão unânime

Tags: ufc cinturão nocaute ufc Rio de Janeiro Arena da Barra Bethe Pitbull Ronda Rousey UFC 190