MMA

UFC

Se recuperando de furúnculo, Demian projeta próximos rivais e retorno em card de José Aldo

Brasileiro que lutar no aguardado UFC 194, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas

postado em 30/08/2015 14:17 / atualizado em 30/08/2015 15:39

(Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Em recuperação depois de ser diagnosticado com um furúnculo na perna, Demian Maia não vê a hora de voltar ao octógono. O brasileiro já tem em mente, inclusive, os próximos adversários que pretende encarar. A prioridade do paulista é uma luta diante de Carlos Condit, que seria desafiante ao título dos meio-pesados. Com a lesão do campeão Robbie Lawler, o paulista projeta confronto diante de Tarec Saffiedine caso Condit opte por esperar a recuperação do dono do cinturão.

“Tem muitos adversários que gostaria de enfrentar. Os do top 5, 6, estão todos com luta marcada. O Lawler se machucou agora, e o Condit está livre, então vamos ver. Não sou de pedir luta, mas essa me interessa”, afirmou.

(Foto: Reprodução)
Demian ainda afirmou que gostaria de lutar no aguardado UFC 194, que ocorre no dia 12 de dezembro, em Las Vegas. O evento terá na luta principal a disputa de cinturão peso pena, entre o campeão linear, José Aldo, e o dono do título interino, Conor McGregor. O comain event terá mais um cinturão em jogo: Chris Weidman, número um dos médios, encara o desafiante, Luke Rockhold.

“O UFC 194 será um dos eventos mais aguardados do ano. O card mais legal é o do Aldo, com Aldo contra McGregor, Weidman e Rockhold, esse talvez seja o maior card deste ano. Tem grandes chances de ser”, frisou.

Tags: mma ufc damian furúnculo