MMA

UFC 194

Ex-campeão do UFC não acredita em vitória de McGregor: 'Aldo só perde se for pego dormindo'

Henderson diz que é impossível algum peso-pena bater brasileiro nos próximos anos

postado em 27/11/2015 13:08 / atualizado em 27/11/2015 13:20

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images

Ex-campeão do peso leve do Ultimate Fighting Championship, Benson Henderson opinou sobre a luta mais aguardada da temporada: entre José Aldo e Conor McGregor, valendo o cinturão unificado dos penas, na edição 194, em 12 de dezembro. ‘Bendo’ apontou o brasileiro como grande favorito e afirmou que o ‘Notorious’ ou qualquer outro lutador da divisão será capaz de vencê-lo nos próximos cinco anos. Segundo o ‘Smooth’, a única chance de o irlandês levar a melhor é pegar o campeão linear durante o sono.

“A única maneira de alguém nessa categoria vencer José Aldo nos próximos cinco anos é pegá-lo enquanto ele estiver dormindo na cama. Eu aposto em José Aldo no UFC 194. Conor McGregor é um cara duro e está fazendo um bom trabalho. Ele tem muita promoção em volta dele, mas acredito que José Aldo vencerá a luta”, declarou o norte-americano, que voltará ao octógono neste sábado, na luta principal do UFC em Seul, contra Jorge Masvidal, em segunda experiência na divisão dos meio-médios

‘Bendo’ também falou da derrota de Ronda Rousey contra Holly Holm, na disputa pelo título do peso galo, no UFC 193, há poucas semanas, em Melbourne. O ex-campeão, que perdeu os cinturões do WEC e do Ultimate para Anthony Pettis, disse que compreende a dor de ‘Rowdy’ neste momento.

“Poucos no mundo conhecem a dor de perder o cinturão do UFC. E eu sou uma dessas pessoas que sabem o que é isso. Eu posso dizer que é uma sensação horrível. Definitivamente, eu sei a dor que Ronda Rousey está sentindo. Mas tenho certeza de que ela dará a volta por cima e provará a sua grandeza”, comentou.

Tags: jose aldo conor mcgregor ufc 194 ben henderson