MMA

UFC EM LONDRES

Anderson Silva contra-ataca, rebate 'palhaçadas' de Michael Bisping e promete: 'O pau vai comer'

Spider minimiza provocações e pretende frustrar planos de title shot do rival inglês

postado em 12/02/2016 14:17 / atualizado em 12/02/2016 14:26

Getty Images

Alvo de várias provocações de Michael Bisping, Anderson Silva, enfim, decidiu contra-atacar. Em entrevista após o treino aberto em Torance, na Califórnia, para promover a edição do UFC em Londres, marcada para 26 de fevereiro, o Spider garantiu não cair na pilha e afirmou que os insultados do inglês não passam de palhaçada.

“Gente, fala sério, né? Estou há muito tempo nesse esporte, e um monte de gente falou um monte de bobagem de mim. Mas, quando chega lá dentro, tudo muda. E não vai diferente desta vez. Eu estou muito feliz por voltar a luta e não ligo para quem é meu adversário, se é Bisping ou qualquer outro. Estou voltando a lutar. Esse é o meu desafio. Mas tudo isso é normal. Não me incomoda nada. O palhaço Bozo sempre tem que aparecer”, disparou o ex-campeão dos médios.

Na luta principal do UFC em Londres, Anderson Silva voltará ao octógono após cumprir suspensão de um ano por doping. Em defesa no julgamento na Comissão de Nevada, ele negou uso de substâncias proibidas e justificou que tomou estimulante contaminado com esteroides. A alegação, no entanto, viou motivo de piada para Michael Bisping, um dos principais adeptos do trash talk nas artes marciais mistas.

Para o Spider, Bisping está apenas tentando chamar a atenção antes da luta mais importante da carreira. O ex-campeão prometeu dar a melhor resposta dentro do octógono e frustrar os planos do ‘Conde’ em busca de uma disputa pelo cinturão do peso médio.

“Ele nunca teve a oportunidade de disputar o cinturão, porque não é tão bom quanto imagina. Mas eu entendo a frustração dele. Só que agora ele está tendo a oportunidade de lutar comigo, então precisa aproveitar. Ele de falar menos e lutar mais lá dentro. Não estou nem um pouquinho preocupado com isso. Lá dentro, todo mundo é igual. Quando fechar a grade, o pau vai comer. Seremos só nós dentro do octógono. Ele não tem como fugir”, declarou.

Tags: ufc londres anderson silva michael bisping