MMA

TUF 23 FINALE

Após se reabilitar no octógono, Mutante tem luta marcada para o TUF 23 Finale, em Las Vegas

Brasileiro, que interrompeu sequência negativa, é o novo rival de Anthony Smith

postado em 28/04/2016 19:56 / atualizado em 28/04/2016 20:04

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Image
Depois de se reabilitar e deixar para trás sequência negativa de duas derrotas, Cezar Mutante já tem data e local para retornar ao octógono. O paulista radicado em BH, que mora e treina na Flórida, foi anunciado no card do TUF 23 Finale, em 8 de julho, em Las Vegas, evento que apontará os novos campeões do reality show do UFC. O adversário do brasileiro será Anthony Smith, pela divisão peso médio.

Anthony Smith enfrentaria Scott Askham no TUF 23 Finale, mas teve o rival trocado por causa de lesão. Mutante foi chamado pouco mais de dez dias depois da vitória sobre Oluwale Bamgbose, por decisão unânime, no UFC on Fox 19, em 16 de abril, na cidade de Tampa, na Flórida. O brasileiro se reabilitou após derrotas para Sam Alvey e Jorge Masvidal, ambas por nocaute.

O TUF 23 Finale é uma das atrações da International Fight Week, que agitará Las Vegas na semana do histórico UFC 200, em 9 de julho, na T-Mobile Arena, nova casa de eventos. Na final do reality show, as treinadoras, a campeã Joanna Jedrzejczyk e Claudinha Gadelha, se enfrentarão na luta principal, pelo cinturão peso palha.

Tags: mutante lesão octógono cezar mutante tuf 23 finale las vegas anthony smith