MMA

UFC

Ex-lutador do UFC morre após atropelamento intencional em estacionamento no Canadá

Ryan Jimmo teria se desentendido com homem, que fugiu do local do crime

postado em 27/06/2016 08:31 / atualizado em 27/06/2016 09:35

Getty Images
Ex-lutador do UFC, Ryan Jimmo morreu nesse domingo, aos 34 anos, no Canadá. De acordo com informações da emissora CDC News e do portal MMA Junkie, o canadense foi vítima de um atropelamento intencional, após desentendimento com um homem no estacionamento do bar H20 Lounge, em Edmonton.

Segundo informações, Jimmo e o motorista teriam se desentendido por volta de 2h da manhã (horário local) no estacionamento do estabelecimento. O lutador se dirigiu ao carro do suspeito, que arrancou e o atropelou, evadindo do local na sequência. O homem estaria com outras duas pessoas no veículo, uma caminhonete escura, e teria colidido com outro carro no momento da fuga.

Ryan Jimmo foi socorrido por uma ambulância, mas morreu no hospital. O suspeito ainda está foragido. A morte do ‘Big Deal’, como era apelidado o canadense, foi lamentada pelo presidente do UFC, Dana White, e outras personalidades do MMA nas redes sociais.

Ryan Jimmo disputou a última luta profissional em maio do ano passado, com derrota por pontos contra o brasileiro Francismar Bodão, no UFC em Goiânia. O meio-pesado disputou 24 lutas na carreira, com 19 vitórias e cinco reveses. Participante da oitava temporada do TUF, ele estreou no Ultimate em 2013 e entrou no octógono em sete oportunidades, somando três triunfos.

Reprodução

Tags: ufc ryan jimmo