MMA

MERCADO

Em fim de contrato com UFC, Rory MacDonald está nos planos do Bellator, admite presidente

Scott Coker pretende negociar com canadense sem atravessar organização rival

postado em 27/06/2016 13:46 / atualizado em 27/06/2016 13:53

Getty Images

Ex-desafiante dos meio-médios, Rory MacDonald cumpriu a última luta do contrato com o Ultimate Fighting Championship na derrota para Stephen Thompson, na semana passada, em Ottawa, no Canadá. Ainda sem acordo para o novo vínculo com o UFC, o canadense já desperta interesse de eventos concorrentes. O presidente do Bellator, Scott Coker, admitiu que pretende negociar com o ‘Red King’, mas sem atravessar possíveis cláusulas da organização rival com o lutador.

“Somos o Bellator e vamos atrás de todos que estão como agente livre. Quando o contrato dele estiver chegado ao fim, pois acho que ele tenha algumas contingências no período de negociação, e nós não estamos aqui para quebrar contratos. Mas quando eles estiverem prontos para falar, estaremos aqui. Definitivamente, Rory é alguém que estaremos interessados quando ele estiver disponível”, declarou ao MMA Fighting.

Aos 26 anos, Rory MacDonald é um dos principais lutadores da divisão dos meio-médios do UFC, na qual ocupa a segunda colocação do ranking. O canadense teve a chance de disputar o cinturão no ano passado, mas acabou derrotado pelo atual campeão, Robbie Lawler, em combate alucinante. Parceiro de equipe de Georges St. Pierre, MacDonald soma 18 vitórias em 22 lutas no cartel.

Tags: ufc bellator rory macdonald