MMA

UFC

Suspenso por doping, Brock Lesnar revela desejo de voltar ao UFC: 'Vou passar por tudo isso'

Ex-campeão mantém foco no WWE, mas não pretende encerrar trajetória no MMA

postado em 23/08/2016 12:59 / atualizado em 23/08/2016 13:12

Getty Images

Flagrado em exame antidoping em reestreia no Ultimate Fighting Championship, Brock Lesnar ainda não desistiu das artes marciais mistas. O ex-campeão do peso pesado, que testou positivo em exames antes da vitória sobre Mark Hunt, no UFC 200, no mês passado, fala em superar os desafios e não descarta o retorno ao octógono.

“Tenho de superar alguns desafios antes de chegar lá novamente. Eu não sei, mas, por enquanto, vou focar na minha carreira no WWE. Eu queria voltar a pisar no octógono e vingar minha derrota contra a diverticulite. Para os fãs que me assistem no octógono, agradeço por todo o apoio. Tem sido uma estrada esburacada, mas vou passar por tudo isso e ficar bem. Talvez, haverá um dia em que eles me verão de volta no octógono”, comentou o astro, que está suspenso preventivamente, em entrevista ao TMZ.

Um dos principais ídolos do UFC, Brock Lesnar voltou ao octógono depois de quase cinco anos de ausência. Recuperado de problema de diverticulite, que abreviou a sua primeira passagem pelo octógono, Ele foi liberado pelo World Wrestling Entertainment (WWE), franquia de lutas coreografadas, somente para o duelo contra Hunt, que teve o resultado por decisão unânime alterada para No Contest após o caso de doping. O gigante aguarda julgamento e deverá ser punido pela Comissão Atlética de Nevada, órgão que regulamenta eventos de luta em Las Vegas.

Brock Lesnar foi flagrado em dois exames antidoping da USADA, ambos por uso de bloqueadores de estrogênio. Ele testou positivo em exames do dia 28 de junho, data considerada fora do período de competição, e no dia da luta.

Tags: wwe brock lesnar ufc 200 doping