MMA

UFC

Dana White descarta retorno de Ronda Rousey no aguardado UFC em Nova York

Dirigente garantiu que ex-campeã não estará no card no Madison Square Garden

postado em 23/08/2016 19:03

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Quem estava na esperança de ver o retorno de Ronda Rousey no UFC 205, em 12 de novembro, que representará a primeira edição do evento no Madison Square Garden, em Nova York, ficou frustrado. O presidente da organização, Dana White, descartou a presença da ex-campeã peso galo no card de estreia na mítica arena.

“Ela com certeza não lutará em Nova York. Vou começar a trabalhar com esse card esta semana”, afirmou Dana White, em entrevista ao podcast UFC unfiltered, encerrando as esperanças dos fãs em ver a estrela de volta no Madison Square Garden, que receberá o octógono pela primeira vez com a liberação do MMA no estado de NY.

Ronda Rousey está afastada desde a derrota para Holly Holm no UFC 193, em novembro de 2015, na Austrália. Na ocasião, a então campeã foi batida por nocaute no segundo round e perdeu o cinturão e também a invencibilidade no MMA, depois de 12 triunfos como profissional. A musa decidiu ‘dar um tempo’ e se dedicar a projetos no cinema, em Hollywood. E ainda não tem data certa para voltar.

O site da Fox Sports nos EUA divulgou que Ronda Rousey já negocia com o UFC a luta de retorno, o que deverá ocorrer até fevereiro de 2017. Nesse período, tradicionalmente, a organização aproveita o Super Bowl, a final da NFL, a liga de futebol norte-americana, para promover um grande evento no mesmo fim de semana. E deverá reservar o posto de atração principal para a ex-campeã.

Tags: ufc ronda dirigente Madison Square Garden Nova York Ronda Rousey Dana White ex-campeã peso galo