MMA

UFC

Ex-campeão do UFC, Anthony Pettis tem três carros incendiados na garagem de casa, nos EUA

Polícia de Milwalkee ainda procura suspeito; 'Showtime' pede ajuda da comunidade

postado em 28/10/2016 13:37 / atualizado em 28/10/2016 13:57

Reprodução/Instagram

Ex-campeão do peso leve do Ultimate Fighting Championship, Anthony Pettis foi vítima de incidente na madrugada desta sexta-feira. O ‘Showtime’ teve três carros incendiados na garagem de sua casa, em Milwalkee, nos Estados Unidos. Os suspeitos ainda não foram identificado pela polícia.  

De acordo com relatos de testemunhas, um homem, por volta de 1h30 da manhã, teria usado um artefato inflamável para incendiar dois carros que estavam na garagem. As chamas se alastraram e atingiram o terceiro veículo. Acionados, a polícia e o corpo de bombeiros de Milwaukee conseguiram impedir que o fogo se alastrasse para a casa de Antony Pettis.

Um dos irmãos de Anthony Pettis informou que o lutador não daria entrevistas sobre o assunto. Mas o ‘Showtime’ se pronunciou nas redes sociais e pediu a ajuda da comunidade para que o responsável seja punido pelas autoridades.

“Eu sou um lutador e não serei derrotado por isso. Estou extremamente confuso e triste pelos eventos que ocorreram. Fico grato por ninguém ter saído ferido por essa atitude covarde. A minha vida e de quem eu amo foram postas em risco. Não entendo como alguém pode querer ferir a mim ou a minha família. Vou fazer todo o possível para encontrar quem cometeu esse crime e para que eles sejam processados no maior rigor da lei. Vivo defendendo a minha escolha de morar nessa cidade. Mesmo com os crimes que vem ocorrendo recentemente, essa é a minha casa. Espero que a cidade que eu represento me apoie nisso e me ajude contando qualquer coisa que saiba sobre o ocorrido”, publicou Pettis, com a imagem dos carros em chamas, no Instagram.

Depois da perda do cinturão e de três derrotas seguidas, Pettis deixou a categoria dos leves e desceu para os penas. Na nova divisão, ele estreou com vitória sobre Charles do Bronx, por finalização, em agosto. O próximo desafio do ‘Showtime’ no octógono será em 10 de dezembro, contra Max Holloway, no UFC 206, em Toronto.

Reprodução

Tags: milwalkee carros incendio anthony pettis