MMA

MMA

Cigano fica satisfeito com definição de data e adversário de sua volta ao octógono no UFC

Ex-campeão dos pesados vai efrentar Alistair Overrem, em dezembro deste ano

postado em 27/08/2015 18:20 / atualizado em 27/08/2015 18:32

Divulgação
A definição da data e do adversário da sua volta ao octógono no UFC deixou o ex-campeão Júnior Cigano animado. Ele ainda se recupera de um problema no joelho, mas garante que estará pronto para a luta diante de Alistair Overeem, em dezembro, no UFC on Fox 17, em Orlando, nos Estados Unidos - que terá como confronto principal a defesa de cinturão do peso leve Rafael dos Anjos.

"Ele não 'tava' pedindo tanto?" Foi o primeiro comentário de Júnior Cigano ao ser questionado sobre a definição da luta. O brasileiro ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, realizada em janeiro - ele sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral. Nesse período, Cigano passou por uma pausa forçada de 180 dias, por conta dos golpes sofridos na sua vitória sobre Stipe Miocic, em dezembro.

"Não escolho adversário, mas fico feliz por ter uma data para voltar a lutar. É bom você ter uma data fixada, porque já treina focado, pensando na luta. Acho que isso vai ajudar na minha recuperação, inclusive", afirmou Cigano, que passou dois dias no Recife por conta de um evento em que deu uma palestra. "Estou treinando de leve, mas sem forçar o joelho".