Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano Menezes define escalação do Cruzeiro para enfrentar o Vitória no Barradão

Raposa encara o Leão baiano às 17h deste domingo, em Salvador

postado em 19/11/2017 16:19 / atualizado em 19/11/2017 16:38

O técnico Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o jogo deste domingo contra o Vitória, no Barradão, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade é a entrada do lateral-esquerdo Rafael Galhardo, que fica com a vaga de Diogo Barbosa. Já o atacante Jonata, de 19 anos, fará a segunda partida seguida como titular.

Mano Menezes manda a campo o Cruzeiro formado por Fábio; Rafael Galhardo, Leo, Murilo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, De Arrascaeta e Alisson; Jonata

O time celeste é o mesmo que treinou nessa terça-feira: Fábio; Galhardo, Leo, Digão e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Jonata.

No banco de reservas, Mano tem à disposição os goleiros Rafael e Lucas França; o lateral-direito Lennon, os zagueiros Digão e Arthur, os volantes Lucas Silva e Nonoca, os meias Elber e Messidoro e o atacante Judivan.

O Vitória também foi confirmado pelo técnico Vágner Mancini. O Rubro-negro entra em campo com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; Uillian Correia, Fillipe Souto, José Welison, Yago e David; Tréllez.

O Cruzeiro inicia a 36ª rodada em quinto lugar, com 55 pontos. Já o Vitória ocupa a 16ª posição, com 39, e briga para não entrar na zona de rebaixamento.

Tags: escalação futnacional interiormg seriea raposa cruzeiro