Cruzeiro

CRUZEIRO

Entre reforços e remanescentes, Cruzeiro relaciona 23 atletas para estreia no Mineiro

Clube celeste encara o Tupi, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão

postado em 17/01/2018 14:01

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O Cruzeiro divulgou, no início da tarde desta quarta-feira, a lista de 23 atletas relacionados para o duelo contra o Tupi, às 21h45, no Mineirão, pela estreia do Campeonato Mineiro. O confronto marcará a apresentação dos sete reforços à torcida celeste.

Das sete contratações, quatro estão na lista de relacionados: os laterais-esquerdos Egídio e Marcelo Hermes, o volante Bruno Silva e o atacante Fred. O lateral-direito Edilson, apesar de estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ainda aprimora a parte física e não estará em campo nesta noite.

Resta agora ao Cruzeiro registrar os contratos do meia Mancuello e do atacante David. Porém, não há pressa em relação a esses dois jogadores. O primeiro, adquirido ao Flamengo (US$ 1,8 milhão por 60% dos direitos), chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira e ainda fará exames antes de assinar por três anos. Já o segundo, oriundo do Vitória (2,5 milhões de euros por 70% dos direitos), está em tratamento de lesão na coxa direita.

Quem também está fora é o lateral-direito Ezequiel, que, assim como Edilson, segue trabalhando a parte física. No treino que encerrou os preparativos para o duelo, Mano Menezes escalou o Cruzeiro com Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred. Essa deverá ser a equipe que iniciará a partida.

Confira a lista completa de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Egídio e Marcelo Hermes
Zagueiros: Digão, Manoel, Murilo e Léo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Silva, De Arrascaeta, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca, Robinho, Rafinha e Thiago Neves
Atacantes: Fred, Judivan, Rafael Marques e Rafael Sobis

Tags: cruzeiro relacionados interiormg tupi futnacional cruzeiroec