Cruzeiro

COPA LIBERTADORES SUB-20

Cruzeiro leva virada de time colombiano e está fora da Libertadores Sub-20

Time celeste perde para La Equidad por 2 a 1 e cai na primeira fase

postado em 14/02/2018 22:24 / atualizado em 14/02/2018 22:43

Reprodução/Twitter
O Cruzeiro está eliminado da Copa Libertadores Sub 20. Nesta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu, local da disputa, o time celeste perdeu para o La Equidad, da Colômbia, por 2 a 1. A equipe mineira saiu na frente no primeiro tempo, mas acabou levando a virada e já não tem mais chances de classificação – apenas os dois primeiros de cada chave avançam, além do segundo melhor geral. 

Dirigido pelo técnico Emerson Ávila, o Cruzeiro saiu na frente e deu a impressão de que se recuperaria da derrota para o Libertad, do Paraguai, também de virada, na estreia, quando o time celeste caiu por 3 a 1, no domingo passado. Os estrelados abriram o placar com Vitinho, logo aos 4min de jogo. Aos 35, Andrés de Armas empatou para os colombianos. Na etapa final, o La Equidad voltou a marcar, com Juan Marin, aos 11, e segurou a vantagem.

O Cruzeiro se despedirá da Copa Libertadores Sub 20 diante do River Plate, neste sábado, às 18h45, no Estádio Centenário, pela última rodada do Grupo B. Na preliminar, se enfrentarão La Equidad e Libertad.

Reprodução/Twitter
 

Tags: Copa Libertadores Sub-20 La Equidad Time celeste Estádio Centenário futinternacional cruzeiro colombianos virada