Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO

Após derrota do Cruzeiro no Maracanã, Sassá fala em falta de sorte: 'A bola não quis entrar'

Thiago Neves também lamentou resultado e cobrou reação da equipe celeste

postado em 22/04/2018 18:42 / atualizado em 22/04/2018 21:51

 

Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C
O Cruzeiro sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a segunda em dois jogos, desta vez para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A equipe celeste não aproveitou o fato de jogar com um atleta a mais que o Tricolor desde os 15 minutos do primeiro tempo, depois da expulsão de Gilberto, por agressão em Sassá. Segundo o próprio atacante celeste, a equipe mineira até criou, mas a bola teimou em não entrar.

"Tentamos, batalhamos, mesmo com um a mais, a bola não quis entrar. Luta não faltou, é sorte mesmo. A bola não quis entrar", lamentou.

Na estreia no Brasileirão, contra o Grêmio, o Cruzeiro também foi derrotado, dentro de casa, no Mineirão, pelo mesmo placar. O meia Thiago Neves lamentou a nova queda e apontou alguns erros da Raposa. "Muito ruim, com um a mais não soubemos aproveitar, rodamos a bola devagar, lentos, eles se fecharam. A gente forçou, mas não podemos perder assim. A gente tem que começar a ganhar", analisou.

Com a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro amarga a 18ª colocação da tabela. A Raposa agora muda o foco para uma decisão. Precisando vencer para seguir sonhando com classificação às oitavas de final da Libertadores, o time celeste recebe a Universidad de Chile na quinta-feira, às 19h15, no Mineirão. A equipe mineira tem a responsabilidade da vitória por dois gols de diferença para assumir a segunda colocação do Grupo 5 da competição continental. O próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Internacional, domingo, dia 29, às 19h, no Beira-Rio. 

 

Tags: seriea fluminenserj